domingo, 11 de outubro de 2009

Um virar de página...

Um projecto que foi amadurecendo durante cerca de 3 meses, deu lugar a um partido político virtual, onde o mais difícil foi sem dúvida a escolha de um nome que desse uma sigla que pudesse ser facilmente memorizada. Desenhou-se um guião, onde foram idealizados artigos, que teriam na sua maioria, alguma ponta solta, para ser explorada mais tarde no Diário de Campanha.
Nestes últimos dois meses demos largas à nossa imaginação e tentou-se misturar preocupações reais dos setubalenses com algum humor. Não enveredamos pelo ataque pessoal e as referencias a candidatos foi feita sempre com elevação.
O balanço foi positivo, apesar de não termos atingido todos os objectivos a que nos propusemos: o fórum foi um flop, não houve tempo para o Facebook, para o Twitter, nem para fazer o Diário de Campanha, que deveria seguir os passos dos candidatos durante todos os dias de campanha autárquica; ficaram também dois artigos por escrever: 'O mandatário para a Juventude' e 'Inauguração da nossa sede de Campanha', em que a ideia para este ultimo era simplesmente genial, na nossa modesta perspectiva.
Os setubalenses que acharam por bem exercer o seu dever cívico, escolheram quem vai conduzir os destinos desta Cidade e agora resta-nos viver com essa escolha durante os próximos 4 anos.
Este blog vai hibernar, não estando previsto neste momento mais nenhum artigo. O numero de visitantes até ao momento é superior a 870 visitantes o que justifica que ele não seja apagado. Fica assim para as memórias da blogosfera e a de alguns setubalenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário