segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Carta ao Director

No momento em que a nossa candidatura começa a afirmar-se, vemos começar uma campanha de puro assassinato político, visando atingir o Presidente do M.A.C.A.U..
O pasquim local, ligado aos mais tenebrosos interesses instalados do concelho de Setúbal, publicou na sua edição de hoje, uma noticia que visa enxovalhar quem se interessa pela Cidade e acima de tudo é o Presidente de um partido, que a todo o custo tenta inverter a política de betão vigente à algumas décadas, apresentando os projectos mais ambiciosas e amigos do ambiente de todas as candidaturas à Presidência da Câmara de Setúbal.

Todos sabemos que podemos escolher os amigos, mas nunca podemos escolher a nossa familia. O Arqº Artur Valadas é realmente o irmão mais velho de Ezequiel Valadas, o famoso autarca que governa os destinos de Vila Nova da Rabona à mais de vinte anos.
Nunca devemos negar as nossas origens, mas podem os setubalenses ficar descansados que o também famoso primo que tem a fábrica de alcatifas, acha que Setúbal é demasiado extensa para alcatifar, já que somente possui uma micro-empresa (nem sequer chega a pequena-média empresa) onde trabalha ele, a mulher e uma das filhas.
Pela nossa parte, já ficaríamos contentes, se todas as ruas da Cidade, tivessem uma qualidade de alcatrão razoável e sem buracos. Alcatifar as ruas da Cidade está completamente fora de causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário