sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Orientação de voto (parte II)

Achamos que chegou a hora de revelar que o M.A.C.A.U. - Movimento Alternativo Contra Aberrações Urbanísticas - só existe na Internet. Para quem ainda chegou a acreditar que poderia ser uma realidade, aqui ficam as nossas desculpas. Não deixou contudo de apresentar algumas sugestões positivas para a Cidade de Setúbal e para o debate politico local e nacional.
Regressando a coisas sérias, temos no próximo dia 11 uma oportunidade de escolher quem vai gerir os destinos deste concelho, com a eleição dos seus órgãos autárquicos. Não parece uma coisa muito importante por estes lados, já que tirando pequenos (demasiado pequenos) grupos de militantes que se vêm desgarrrados pelas ruas das cidade, sem qualquer brilho, e os painéis de campanha, ninguém diria que vamos ter eleições autárquicas dentro de 2 dias. Até os aparelhos partidários andam ocupados com outras autarquias muito mais aliciantes do que esta triste Cidade ou Cidade triste.
Qualquer que seja a sua côr politica ou preferência pessoal vá exercer o seu direito cívico e não tenha medo/vergonha de escolher mais do que uma força política, quando preencher os três boletins de voto. Olhe para as pessoas que compõem as listas e vote naquelas que lhe sugerirem mais credibilidade, independentemente do partido a que estiverem associadas. Lembre-se que existe gente competente e capaz nas várias forças políticas concorrentes.
Se servir de algo, fica aqui os resultados da votação para a Câmara Municipal dos nossos visitantes às 17:30 de hoje:
  1. Alberico Afonso - 41 (32%)
  2. Dores Meira - 29 (23%)
  3. Teresa Almeida - 25 (20%)
  4. Jorge Santana - 16 (13%)
  5. Maria Morais - 13 (10%)
  6. Pedro Namora - 2 (2%)
  7. Mário Nogueira - 1 (1%)
  8. João Viegas - 0
  9. Carlos Gomes - 0
Se me perguntarem a minha tendência de voto eu direi que é Alberico Afonso, o que é coerente com as votações dos meus visitantes, para alem de ser um candidato que de alguma forma, também combate esta politica de betão actual na Cidade, tal como o M.A.C.A.U. a combateu.
Voltaremos novamente na 2ª feira com um ultimo artigo em jeito de balanço.
Obrigado a todos os que nos visitaram e em especial aos que de alguma forma gostaram desta ideia inovadora que nós desenvolvemos neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário